No mundo do e-commerce, a experiência do cliente é fundamental. Este guia vai detalhar como você, nosso cliente, pode facilmente devolver produtos adquiridos, garantindo sua satisfação e tranquilidade nas compras. Entender como funcionam as devoluções é essencial para garantir uma compra segura. Nossa política foi pensada para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.
Caso precise devolver seu produto, você pode solicitar a devolução da sua casa. Para isso, basta enviar um e-mail para [email protected] ou nos contactar pelo Whatsapp (21) 98501-9909. Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível para auxiliar no processo.
Enviaremos a etiqueta de postagem e, assim que recebermos e avaliarmos a devolução, faremos o estorno do valor do produto comprado.
É importante ressaltar que as devoluções só podem ser feitas dentro do prazo de 7 dias após a compra. Isso garante que possamos processar a solicitação de forma eficiente e atender a todos os nossos clientes. Fique atento a este prazo para não perder a oportunidade de devolver seu produto.
Para que sua troca ou devolução seja aceita, é necessário que o produto esteja nas seguintes condições: