No mundo do e-commerce, a experiência do cliente é fundamental. Este guia vai detalhar como você, nosso cliente, pode facilmente devolver produtos adquiridos, garantindo sua satisfação e tranquilidade nas compras. Entender como funcionam as devoluções e trocas é essencial para garantir uma compra segura. Nossa política foi pensada para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco.
Caso precise devolver ou trocar seu produto, você pode solicitar. Para isso, basta nos contactar pelo Whatsapp (21) 98501-9909 ou pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe entrará em contato o mais rápido possível para auxiliar no processo.
Enviaremos a etiqueta de postagem e, assim que recebermos e avaliarmos, faremos o estorno do valor do produto comprado.
É importante ressaltar que as devoluções e trocas só podem ser feitas dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento. Isso garante que possamos processar a solicitação de forma eficiente e atender a todos os nossos clientes. Fique atento a este prazo para não perder a oportunidade.
Para que sua devolução ou troca seja aceita, é necessário que o produto esteja nas seguintes condições: